.

.
.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pedro Meireles/Mário Castro vencem terceira prova do Nacional de Ralis

Texto e foto: ralis online 

Três vitórias nas três já provas disputadas

- Ninguém pára esta dupla

Está a ser uma época verdadeiramente fabulosa para Pedro Meireles, obtendo a terceira vitória na temporada em outra tantas provas.

O piloto de Guimarães teve sempre uma toada muito forte e foi sempre respondendo aos ataques de Ricardo Moura, numa luta que foi sempre pela segunda posição mas que no derradeiro troços acabou por ditar o vencedor. Sem dúvida uma duelo titânico entre os dois Skoda Fabia S2000, com Pedro Meireles a revelar-se muito competitivo e Moura a não conseguir mais uma vez bater o seu adversário, até porque teve problemas de caixa de velocidades nos dois derradeiros troços.

Na verdade Rui Madeira foi o piloto que dominou praticamente toda a prova, vencendo três troços e efetuando uma exibição notável, onde não deu hipóteses ais restantes concorrente do CNR. Contudo, o Fiesta R5 pregou uma partida ao piloto de Alamada, quando um sensor fez o motor entrar em modo de segurança atirando o piloto para a quinta posição.

João Barros acaba por subir ao pódio, numa prova onde a experiência vale mesmo muito. Porém, o principal problema foi um furo no 3º troço no Fiesta R5, que atrasou bastante João Barros, não lhe permitindo ser um pouco mais competitivo.

Adruzilo Lopes também teve uma prova inglória. Teria terminado no 4º lugar, após mais uma excelente desempenho, mas a caixa de velocidades do Impreza cedeu no derradeiro troço, deixando o piloto fora de prova.

Dessa forma foi Diogo Salvi a subir uma posição e a fazer um bom 4º lugar da geral, precisamente uma posição na frente de Rui Madeira.

Carlos Martins acaba por ser assim o melhor dos Grupo N, obtendo o sexto posto da geral.

Paulo Neto foi quase sempre o mais rápido entre os duas rodas motrizes, numa prova m que teve excelentes registos, ficando na frente de Gil Antunes, embora o piloto do 208 tenha furado logo na primeira especial do dia. Neto vence no RC3 e Antunes na RC4.

LÍDERES DO RALI:
João Barros (Pec 1); Rui Madeira (Pec 2 a 6); Pedro Meireles (Pec 7)

VENCEDORES DE TROÇOS:
João Barros (1); Rui Madeira (3); Ricardo Moura (1); Pedro Meireles (1)

PILOTO DOR RALI
Rui Madeira

MOMENTO DO RALI
Problemas no Fiesta de Rui Madeira

MENOS DO RALI
Concorrentes do CNR partiram muito atrás
CLASSIFICAÇÃO FINAL
raliportualcnr14






















.

Sem comentários: