.

.
.

sábado, 19 de abril de 2014

Pontos de Malhado e Carioca (GD Travassós) não contam para a classificação


Texto e fotos: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes

Choque acidental entre atletas da mesma equipa deixou-os em mau estado


Aos 39’ do jogo entre o GD Travassós e o Vieira SC o azar bateu à porta do Travassós quando, em missão defensiva, um choque acidental deixou os colegas Carioca e Malhado mal tratados, ambos com feridas a fazer brotar sangue.


Malhado, que ficou ferido, na parte frontal superior da cabeça, ainda teve a coragem de prosseguir com uma ligadura, apesar de serem frequentes as queixas ao longo do jogo, nomeadamente quando utilizava a cabeça para aliviar a bola. Não foram poucas as vezes que, em missão de sacrifício meteu a cabeça à bola e se ficou a queixar. Só depois de o jogo ter terminado é que atleta se dirigiu ao Hospital onde foi suturado com três pontos. 

O estado em que Carioca ficou no lance foi mais grave, com uma extensão considerável do sobrolho aberta, tendo o massagista do Clube manifestado desde logo que o atleta teria que se dirigir ao Hospital pois o seu estado, além de o impedir de prosseguir a partida requeria mais cuidados no imediato. Depois de terem ligado para o 112 acabou por ser o vice-presidente Gil Soares a transportar o jogador ao Hospital na sua viatura. 

O jogador sabe que foi suturado mas não sabe ao certo quanto pontos terá levado nem o tipo de intervenção que lhe foi feita. Sabe, no entanto, que a mesma requereu cuidados especiais dada a sensibilidade do local da ferida. 

Veja nas fotos como o lance aconteceu e em que estado ficaram os jogadores que se lesionaram quando a sua equipa estava a vencer por uma bola a zero.

Depois deste sacrifício dos dois atletas só é pena que os pontos não contem para a classificação pois bem falta fazem para garantir a manutenção.

Montelongo Desportivo deseja as rápidas melhoras a Bruno Malhado e Carioca, que foram valentes a aguentar a dor e a defender os interesses do seu clube.   .

Sem comentários: