.

.
.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rali: Meireles e Castro falam sobre a terceira vitória no CNR

Redacção 

"Temos tido um início de época brilhante"

- "Continuamos com os pés bem assentes no chão"

O começo fulgurante de época com três vitórias consecutivas da dupla Pedro Meireles/Mário Castro tem dominado o panorama dos ralis a nível nacional mas ninguém mais que os próprios está satisfeito com este merecido desempenho depois de uma temporada anteriores cheia de problemas e azares. 

Eis o que dizem os protagonistas: "Terminada mais uma edição do rali de Portugal no que diz respeito ao CNR, conseguimos pela terceira vez este ano mais uma saborosa vitória. Realmente temos tido um início de época brilhante fruto de todo o empenho de toda a equipa. Desta feita alcançamos mais uma vitória "suada" e até com alguma sorte depois dos problemas do Rui Madeira, mas o que é certo é que mais uma vez estivemos a um grande nível imprimindo um ritmo forte ao longo do rali mas sempre sem correr demasiados riscos. Assumimos a segunda posição logo na primeira especial de sexta-feira e mantivemos o Rui sempre sob pressão apesar de termos a noção de que um segundo lugar (atrás do Rui) seria excelente para as contas do campeonato pois ele não tem previsto participar em todas as provas do CNR", referem. 

"Ainda assim tudo fizemos para o destronar da liderança e lutamos até ao ultimo metro pela vitória que viríamos a conseguir, penso eu com todo o mérito, apesar de um furo lento em Silves 2 nos fazer perder algum tempo. Os carros da categoria R5 são bastante competitivos e quando pilotados por excelentes pilotos como é o caso do Rui Madeira tornasse difícil batê-los. Após estas 3 vitorias, estamos bem encaminhados para alcançar os nossos objectivos mas continuamos com os pés bem assentes no chão porque ainda falta muito campeonato e tudo pode mudar. Um muito obrigado por todas as mensagens de apoio que temos recebido e até aos Açores".
.

Sem comentários: