.

.
.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Saiba o que aconteceu aos óculos do co-piloto fafense Hugo Magalhães

Redacção 

Uma história deliciosa contada na 1.ª pessoa 

"Para além de todos os problemas que tivemos no Rally de Portugal ainda passei por uma situação caricata. Á entrada da classificativa de Silves 1 paramos a cerca de 3km do inicio para nos preparar. 

Tira material mete material, coloquei os meus "óculos" no tejadilho do carro, até ai tudo bem, procedimentos normais. Tudo preparado e lá arrancamos aos "sssss" a aquecer pneus, travagens fortes, acelerações repentinas até à partida. Vamos para partir e senti que me faltava algo… pois era os óculos tinham ficado para trás e ecoava a famosa frase que normalmente dá inicio às história " era uma vez….uns óculos….". Já conformado que uns belos euros tinham ido a vida e não restava outra solução senão abrir os cordões a bolsa e comprar outros.

Mas nem sempre tudo é mau, vamos para a segunda passagem e quando me preparo para entregar a carta um controlador abre-me a porta e diz: Então rapaz está tudo bem??? Consegues ver bem?? Por acaso isto que tenho na cabeça não é teu?? Ufaaaaa que "galo" os vidrinhos tinham ficado agarrados na asa do carro e os controladores gentilmente guardaram. Escusado será dizer que durante todo o rali fui "gozado" por estas pessoas, claro que em tom de brincadeira.

Um abraço a todos os elementos do Automóvel Clube da Marinha Grande, que além de fazerem sempre um excelente trabalho tem bom sentido de humor."

Sem comentários: