.

.
.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tens menos de 16 anos? Queres jogar Futsal nas férias da Páscoa?

Texto: João Carlos Lopes 

Não fiques em casa. Pratica desporto!

- As inscrições são gratuitas no GNA e na InOut Sol do Ave


O O InOut Sol do Ave e o Grupo Nun'Álvares estão a promover para os próximos dias 14, 15 e 16 de Abril o Torneio da Amizade de Futsal, com vista à ocupação dos tempos livres para crianças com menos de 16 anos de idade, durante o período de férias escolares da Páscoa. 

Se tens a idade pedida e queres participar podes inscrever-te até ao dia 10 de Abril, nas instalações Sol do Ave ou nas do Grupo Nun'Álvares, ou ainda através dos contactos que estão no cartaz.

A organização promete prémios surpresa para este evento onde pretende que as crianças se divirtam e pratiquem desporto de forma saudável e quem sabe se não ficam a gostar de futsal e passem a integrar, na próxima época, as equipas dos vários escalões de formação que o Grupo Nun'Álvares tem. É uma actividade aberta a ambos os sexos e com monitores presentes para orientar as actividades. 

Informa-te através dos contactos 963 913 055 (InOut - Sol do Ave) e 927 448 611 (Grupo Nun'Álvares). Podem ainda ser contactadas directamente estas duas instituições, a primeira no Bairro da Cumieira e a segunda na Rua Guerra Junqueiro.

O torneio vai decorrer no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares nas datas acima mencionadas.
.

Sem comentários: