.

.
.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

AD Fafe: Jorge Fernandes deverá assumir uma Direcção

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Está a convidar elementos para os órgãos sociais

Segundo notícias veiculadas pelos corredores do futebol, o actual presidente da Comissão Administrativa (CA) da AD Fafe, Jorge Fernandes, está a tentar reunir elementos para encabeçar uma lista para constituir Direcção. Disso também dá conta o Jornal Notícias de Fafe desta semana, numa notícia breve de "ultima hora".  

Depois e vários anos como vice-presidente de Albino Salgado e de um ano como responsável máximo do Clube, através da CA, Fernandes sente-se agora mais confiante para assumir um novo projecto depois de uma fase transitória. Para tal tem convidado várias pessoas ligadas ao futebol para fazerem parte da sua lista a qual será apresentada, em breve, ao presidente da Assembleia-Geral quando forem prestadas as contas do último ano de exercício. De resto, estamos em condições de o afirmar que Jorge Fernandes já tinha tentado convidar várias pessoas ligadas ao futebol e mesmo a alguns clubes distritais para fazerem parte da sua lista no ano passado antes de ser constituída a CA. 

A AD Fafe falhou desportivamente o obectivo principal da época que era ficar nos dois primeiros lugares da fase inicial e discute este Sábado, no Campo Cruz do Reguengo, em Vila Verde, com o Vilaverdense o primeiro lugar do grupo de manutenção.
.

Sem comentários: