.

.
.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Andebol: Pedro Peneda (Ex-AC Fafe) assinou pelo Águas Santas

Texto e foto: João Carlos Lopes

Grande baixa no ataque à 1.ª Divisão  

O fafense e lateral esquerdo Pedro Peneda que jogou a pretérita temporada pelo Andebol Clube de Fafe, acabou de assinar um contrato com o Águas Santas, clube da Cidade da Maia que milita na Primeira Divisão.

O internacional português é sem dúvida uma baixa de vulto para o AC Fafe que pretende um regresso rápido ao escalão mais alto do andebol nacional depois de ter descido nesta temporada que agora findou.        

O AC Fafe e o seu novo treinador, o professor José António Silva perdem assim uma mais valia e uma grande solução para os remates de meia distância, com o lateral a terminar a época em grande apontando onze golos no último jogo ao Avanca.    

Pedro Peneda, tem 21 anos é um diamante do Andebol Nacional que fez a sua formação no Andebol Clube de Fafe, sendo chamado às várias selecções jovens, tendo sido contratado pelo Benfica ainda na qualidade de Júnior, regressando ao AC Fafe por empréstimo do clube lisboeta, passando depois pelo Madeira SAD, para regressar a Fafe de onde sai novamente. Apesar da sua juventude já começa a ter muita experiência de 1.ª Divisão e a equipa maiata habituada a lutar pelos cinco primeiros lugares sabe do valor do jogador fafense. 
.

Sem comentários: