.

.
.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Arões SC: Presidente Pedro Castro está de saída

Pedro Castro à esquerda e Ricardo Martins à direita
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Silva 

Ricardo Martins na calha da sucessão 

- Regresso de Vítor Castro também iminente 

Os Clubes de Futebol Distrital estão em constante mudança e parecem ter escolhido este final de época para anunciar a saída de alguns presidentes que estiveram longos anos anos a dirigi-los. É o caso de Pedro Castro, presidente do Arões SC que entende ter chegado a hora de dar a vez a outro à frente dos destinos do Clube. Desconhece-se porém, se irá ocupar qualquer outro cargo no Clube. 

As colectividades não são apenas resultados nem aquilo que está à mostra. São muitas horas de trabalho oculto para que nada falte na hora certa. Um trabalho feito por uma direcção mas cuja responsabilidade recai sempre na pessoa do presidente, como acontece, aliás, com os governos no caso do primeiro ministro. A todos eles provoca desgaste e prejuízo das vidas pessoais pelo que a sucessão acaba por ser um dado natural.

Ao que corre nos corredores do futebol distrital, nomeadamente, nas bancadas do próprio clube, onde se está a realizar um torneio de Futebol de 7 de Veteranos, o sucessor de Pedro Castro deverá ser o jovem Ricardo Martins, até agora vice-presidente do Arões SC. 

Sendo verdade que a saída de Pedro Castro parece confirmada já no que respeita à sucessão ainda nada está concretamente definido. Entretanto fala-se também no regresso de Vítor Castro ao Clube, vice-presidente durante muitos anos e que se tinha afastado ultimamente, o qual deverá ocupar o cargo de Director Desportivo numa nova direcção. Aguardam-se novos desenvolvimentos sobre este assunto. 
.

Sem comentários: