.

.
.

domingo, 11 de maio de 2014

Fumega (Arões SC): Discurso directo de um atleta que termina a formação

Redacção / Foto: DR

"Obrigado ARÕES SC por esta magnifica
formação, não só como atleta mas como ser Humano!"


"Foram 3 anos, anos que não me arrependo de nada que vivi ao vosso lado, nada do que sacrifiquei na minha vida, por vocês, por mim, pelo meu futuro! 
Hoje é um dia triste na minha vida, não lhe chamo o dia do “adeus”, mas sim o dia do “ até já “.. 

Passou rápido, crescemos juntos, uns foram, vieram outros, mas cada um de vocês me marcou de uma forma muito particular, tive sempre uma boa relação com todos vocês e isso vai me deixar saudade, o carinho, motivação que recebia quando a vida por vezes era justa…caí, várias vezes, levantei me, olhei em redor e vocês sempre lá. 

Por vezes não temos, primos, tios, “familiares”, tão presentes como vocês, convivemos várias vezes por semana, estamos juntos ao fim de semana, tudo por uma paixão que todos temos, correr atrás de uma bola. Vários foram aqueles que pertenceram a esta minha caminhada, mas à uma pessoa que eu tenho de enaltecer em todo o meu percurso como jovem atleta, César de Jesus, você em 1 ano conseguiu me ensinar que a humildade e a simplicidade não é para todos, mas que todos podemos chegar lá… Ensinou-me também, que nada cai do céu, e quando lutamos quando não desistimos do nosso objectivo vencendo ou não, haverá sempre um sentimento de dever cumprido, eu fiz, eu dei, eu lutei, não fui covarde, não deixei me dizerem o que eu podia ou não podia ter feito, eu tive lá! 

Haverá sempre algo para retirar... Como você dizia, “mais vale um passo atrás para dar dois a seguir meu menino “.. Aprendi também a ir para a guerra e a não deixar nenhum companheiro para trás”, me apercebi também o que é sacrificar-nos por quem está a nosso lado! 

Não desrespeitando quem também contribuiu para a minha formação, Prof.Rui, Mister Paulo, Mister Vítor, cada um de vocês de certa forma me tocou, na vida nos não podemos agradar a toda a gente, por vezes, não tomamos as melhores decisões, vocês, nos, mas tudo é passageiro e cada um com a sua maneira própria me marcou e levo para toda a vida no coração! OBRIGADO por tudo

Mister Marcos a suas palavras motivacionais foram sempre um suplemento essencial para cada jogo, essa sua força de vontade o levará sempre longe a si e aos seus! OBRIGADO por tudo!

Mister Miguel, chocamos várias vezes, nem sempre estivemos de acordo um com o outro, as vezes mesmo me tirando do sério (ahahhaha) porém não deixo de dizer o grande respeito e carinho que tenho por si.. OBRIGADO por tudo ! 

Família incondicional apoio, demonstração de carinho e de orgulho!!OBRIGADO por tudo ! 

Uma última palavra para vocês maltinha, sereis sempre parte de mim, sereis sempre ETERNOS! O meu OBRIGADO por todo o carinho e apreço! O futuro é incerto, mas certo, é alegria que me vai na alma por tudo que vivi com vocês! OBRIGADO a vocês!

Obrigado ARÕES SPORT CLUBE por esta magnifica formação, não só como atleta mas como ser Humano!

Não é o fim de nada,
Apenas o começo 
FuMeGa’hi"
.

2 comentários:

DFumega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DFumega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.