.

.
.

domingo, 11 de maio de 2014

Futsal Feminino: Armil venceu a taça e fez o "triplete"


Texto: João carlos Lopes / Foto: F. Fernandes


Este Armil limpa tudo 

O GCD Armil a edição 2013/14 da Taça Cidade de Fafe em Futsal Feminino, ao bater a equipa do Clube de Saúde de Fafe por 7-2, no jogo da final que decorreu no Pavilhão Multiusos de Fafe. 


Foi perante uma assistência numerosa que a equipa armilense conquistou o terceiro título da época fazendo, assim o triplete, depois de ter ganho a Supertaça e o Campeonato, juntando-lhe agora a Taça. 

O jogo foi muito disputado com o Clube de Saúde de Fafe a tentar contrariar o favoritismo das armilenses que têm dominado estas provas praticamente desde a sua genese. 

É mais um título para o Mister José Luís que tem sabido motivar estas jogadoras e tirar o máximo proveito delas quando em competição.

O Clube de Saúde de Fafe foi um digno vencido e é a equipa que mais tem evoluído nos últimos anos, não sendo uma colectividade assente numa estrutura igual à das outras, tem-se esforçado por manter uma equipa de Futsal feminino que se tem apresentado cada vez melhor de um ano para o outro, estando também por isso de parabéns.

A cerimónia protocolar contou com a presença do Vereador do Desporto da da edilidade fafense,Pompeu Martins, que foi secundado pelos membros da Direcção da AFP Fafe, entre os quais o seu presidente, Iazalde Martins. 

Desce assim o pano sobre a época de Futsal feminino 2013/2014 com a certeza que para o ano haverá pelo menos mais uma equipa, a do Arões SC. 
.

Sem comentários: