.

.
.

sábado, 31 de maio de 2014

Futsal Masc. AF Braga: FC Amares, 2 Nun'Álvares, 7


Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Com bis de Vito e Luís Paulo 


Os seniores da equipa de Futsal do Grupo Nun'Álvares foram a Amares jogar a primeira de duas partidas de acerto de calendário do Campeonato Distrital, tendo vencido os amarenses por expressivos 7-2. Este jogos relativo à 18.ª jornada elevou o numero de golos marcados dos Condestáveis para cento e vinte.   

A equipa de Amares, que ocupa a 13.ª posição, foi a primeira a marcar mas a formação fafense, orientada por Hugo Oliveira, igualou por Luís Paulo e dei a volta por Vito, saindo a vencer ao intervalo. 
Na Segunda parte Fonseca colocou o marcador em 1-3 e Vito voltou a marcar, bisando no jogo e modificando o marcador em 1-4. 

A equipa fafense ainda logrou marcar mais três golos, com o 1-5 a surgir por Diogo Rafael e o 1-6 por Luís Paulo. A equipa da casa ainda reduziu para 2-6. Mas faltava ainda o golo de Shake que fixou o marcador em 2-7 para o Nun'Álvares. 

Resta agora o outro jogo em atraso em que a equipa fafense vai receber o Esmeriz para acertar definitivamente o calendário e fechar o campeonato para depois os jogadores terem o merecido descanso.

o Campeonato já está entregue ao Ascredno que subiu aos nacionais e o GNA já tem o 5.º lugar garantido mas pode fechar a temporada com 19 vitórias em 30 jogos o que é obra, tendo em conta que empatou mais dois e só perdeu nove. 
.

Sem comentários: