.

.
.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Karaté: Bruno Freitas e Hugo Novais (CBF) brilham em Open Internacional

João Rodrigues (esq.) Bruno Freitas (centro)
e Hugo Novais (dir) 
Redacção 

João Rodrigues foi segundo na Categoria Open

- Bruno Freitas foi distinguido pela organização 

No dia 24 de Maio, realizou-se no Pavilhão Municipal da Escola EB 2,3 de Monção, o 2.º Internacional Monção/ Portugal Karate Tournament.

Uma vez mais o Centro Budo marcou presença neste evento desportivo que juntou atletas de elevado nível e qualidade de nacionalidades diferentes, provindos de Espanha, França e Marrocos.

À semelhança dos bons resultados obtidos nesta época desportiva, o CBF continua numa onda de excelentes resultados.

Tal como acontecera no campeonato nacional de infantis, iniciados e juvenis, em Ponte de Sôr, Hugo Novais, subiu ao lugar mais alto do pódio, sagrando-se campeão na categoria Open, logo seguido por João Rodrigues, também atleta do CBF, que ocupou a segunda posição, os dois defrontaram-se na final demonstrando uma grande vontade de vencer apesar de serem grandes amigos e colegas de treino.

Já no escalão Júnior (+ 65 kg), Bruno Freitas foi grande, revelando muita maturidade ao longo dos combates que disputou, sagrando-se também ele campeão.

De destacar a atribuição de um prémio dado pela organização desta prova ao atleta Bruno Freitas, pelo 7º lugar obtido no Campeonato da Europa de Cadetes, Juniores e Sub 21, realizado no mês de Fevereiro em Lisboa.

Outros atletas do Centro Budo tiveram igualmente presentes neste Open de karaté, faltando um pouco de sorte para alcançarem as medalhas, foram eles: João Peixoto; Clara Novais; Beatriz Teixeira (Infantis); Sara Freitas; Vasco Soares; Daniela Nogueira; Renato Braga; Diogo leite e José Castro (Iniciados); Paula Ferreira (Juvenil); Luís Fernandes (Cadete) e Lucas Fernandes (Sénior).

Sem comentários: