.

.
.

domingo, 11 de maio de 2014

SC Freamunde de Bruno Monteiro e Tiago André subiu à 2.ª Liga


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Guerreiros e vencedores 

Os jogadores fafenses Bruno Monteiro e Tiago André que alinham do SC Freamunde conquistaram o primeiro lugar da Zona Norte no grupo de Subida do campeonato Nacional de Seniores o que lhe garante a subida à 2.ª Liga, escalão em que a equipa dos Capões já esteve algumas épocas. 

A equipa dos fafenses venceu em Ponte de Lima o Limianos por 0-3, na penúltima partida desta fase que lhe garantiu matematicamente a subida. A festa vai continuar no próximo jogo quando receber o S. João de Ver.

Aos 29 anos, Bruno Monteiro contribui para mais um sucesso de um Clube depois de ter trocado a AD Fafe pelo Freamunde no início da época. A sua experiência foi adquira em Clubes como o Fafe, Boavista, Setúbal, Santa Clara e Tirsense. 

Tiago André, de 30 anos, começou a época no Ribeirão onde fez a primeira fase deste CNS a qual não lhe correu bem. Porém, bastou ter mudado para o Freamunde na segunda fase, a de subida, para conseguir ter sucesso. Tiago já representou o Fafe, FC Porto B, Gil Vicente, Espinho, Bragança, Tirsense e Ribeirão.  

    

Sem comentários: