.

.
.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Andebol: Encontro Nacional de Infantis em Fafe

Redacção 

96 jogos repartidos por 5 Pavilhões da cidade

- Certame decorre de 26 a 29 de Junho

Vai realizar-se em Fafe o Encontro Nacional de Infantis nos dias 26 a 29 de Junho. Vão estar em competição 32 as equipas que se apurarão nas respectivas Associações Regionais.

Ao todo vão realizar-se 96 jogos repartidos por 5 Pavilhões da cidade: Multiusos, Municipal, Grupo N' Alvares, Escola Secundária e Escola Prof. Carlos Teixeira.

Nos dois primeiros dias ou seja na 5ª e 6ª Feira realizam-se os jogos de apuramento com 8 séries de 4 equipas cada, defrontando-se todas as equipas de cada série umas contra as outras. No sábado e domingo vão jogar-se os jogos para atribuição da classificação final, sendo que as equipas emparelham de acordo com os resultados averbados no apuramento.

Para além da parte desportiva irão decorrer várias iniciativas de caráter social e de lazer, assim na noite de 5ª feira pelas 21h00 na Rua António Saldanha (cima da Arcada) vai decorrer o desfile de todas as equipas com um espetáculo de luz e música. Na 6ª feira na Escola Prof. Carlos Teixeira uma noite de convívio entre todas as equipas e onde a música estará presente. No sábado pelas 21h00, no Pavilhão Multiusos realiza-se uma noite onde a parte técnica do andebol estará em foco.
.



Sem comentários: