.

.
.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Arões SC: Ismael emigra e é baixa de vulto no plantel

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Deixarei uma grande instituição que é o Arões SC"

- É mais um astro que deixa de brilhar em Arões


Depois de na época passada ter adiado a sua ida para a Suiça para poder jogar a final da Taça AF de Braga, o rápido extremo do Arões SC, Ismael, que na época de 2013/2014 foi chamado à Selecção da AF Braga, vai deixar o clube aronense, pois parte para a Suiça onde tem familiares e um emprego à sua espera. 


É uma baixa de vulto para a equipa de Miguel Paredes deste jogador que contribuiu sobremaneira nas últimas três temporadas para o grande sucesso alcançado pelo Clube. Antes de chegar a Arões já tinha representado a ACD Pica também por três temporadas, passando também uma temporada pelo GD Silvares. Jogou ainda no ACR Pombeiro, Clube da sua terra enquanto andava a estudar, no Futebol Popular de Felgueiras. 


É o próprio jogador que anuncia a sua retirada "vou dar um novo rumo a minha vida. Existem decisões na vida para se tomarem com tempo ou a correr, a minha foi a correr mas com consciência do esforço que terei de fazer. Pela primeira vez deixarei de estar perto dos meus Pais e grande parte da família - até hoje só nas férias aconteceu isso - mas irei para o lado da minha irmã e cunhado (Carla Ribeiro e Jorge Ferreira) e também da prima (Martine Lopes e Angela Pinto)", referiu 

Na hora da despedida o agora ex-jogador do Arões SC afirma "deixarei irmãos (não de sangue) aqui e grandes amizades, deixarei uma grande instituição que é o Arões SC, mas seguirão sempre no meu coração. Não conseguirei despedir de todos os meus Amigos, colegas e conhecidos antes de rumar ao estrangeiro. A esses fica desde já um muito obrigado por todos os momentos, fossem bons ou maus", remata.


Este é o segundo grande jogador que o Arões perde e que ruma à Suiça no prazo de poucos anos pois outro astro, Romeu Monteiro, fez o mesmo há duas temporadas. 

.

Sem comentários: