.

.
.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Baja TT Oleiros: Mário Castro esteve a um "passo" da vitória

Texto Mário Castro: Foto DR 


Vitória fugiu já perto do final 

A minha segunda presença numa prova de TT em 2014 ficará marcada pela positiva mas também pela negativa. Pela positiva porque tive a oportunidade de navegar o atual Campeão Nacional e um dos pilotos Portugueses com melhor palmarés no TT e pela negativa porque apesar da excelente prova que estávamos a realizar acabamos por ser obrigados a desistir numa altura em que estávamos na frente com uma vantagem confortável sobre o segundo classificado. 

Foi pena porque seria muito bom ter vencido logo na estreia com o Miguel mas pode ser que um dia essa vitória chegue. Sobre a minha participação nesta prova tenho que começar por agradecer ao Miguel o convite para o navegar e também agradecer ao Pedro Dias da Silva a abertura e todo o apoio que me deu para que pudesse acompanhar o Miguel nesta prova. 

Depois tenho de confessar que o que eu pensava quanto ao andamento no TT estava completamente errado. Nas duas provas que tinha participado até então tive a felicidade de navegar dois excelentes pilotos mas tal como em qualquer modalidade do automobilismo, no TT com um bom carro e com um excelente piloto, como é o caso do Miguel, o andamento é excelente e dá imenso gozo ir dentro do carro. 

Por ultimo, endereçar os parabéns à equipa vencedora (Ricardo Porém e Jorge Monteiro) pela vitória depois de uma luta intensa que mantivemos ao longo da prova, que mais parecia um rali.
.

Sem comentários: