.

.
.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Depois de grande época Bruno Monteiro troca Freamunde por Tondela

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Um novo passo na carreira

.
- "Jamais esquecerei este Clube"

Depois de uma grande época em que culminou com a conquista do título de Campeão no Campeonato Nacional de Seniores, Bruno Monteiro anunciou publicamente a sua saída do SC Freamunde, sabendo-se que vai representar o CD Tondela, da II Liga, na época de 2014/2015. Face ao excelente profissional que é e ao grande capitão que foi no Freamunde é natural que tenham surgido projectos mais arrojados e propostas mais vantajosas. Na hora de partir o jogador não perde a humildade que sempre o caracterizou e diz:

"A minha ligação com o SC Freamunde terminou e jamais esquecerei este clube por tudo o que representou na minha carreira. Foi um ano a nível pessoal e profissional extremamente gratificante onde tive o prazer de privar e trabalhar com pessoas que certamente levo para a vida.

Não podia também deixar de agradecer á claque Brigata Azzuri e a todos os freamundenses. O meu muito obrigado pelo apoio e carinho que sempre senti da parte de todos neste ano em que aqui estive e onde não tenho nada a apontar pois sempre foram impecáveis e honestos comigo.


Levo também de Freamunde pessoas a quem posso chamar de amigos dentro e fora do balneário, a todos esses também quero agradecer por todos os momentos bons e inesquecíveis que me proporcionaram."

Desejo ao SC Freamunde tanto sucesso quanto para mim. Um abraço para! todos".
.

Sem comentários: