.

.
.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Futevólei - Irmãos Sá voltam a vencer no 1.º Circuito Regional da Madeira

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Jota e Noré não facilitam e repetem a vitória na 2.ª ronda 

A dupla fafense de Futevólei, os irmãos João Sá (Jota) e Norberto Sá (Noré), venceram a segunda etapa do primeiro circuito regional de Futevólei - Madeira 2014, realizada na freguesia do Faial, concelho de Santana. 

Foi mais um dia cheio de jogos de futevólei, com bons momentos de espetáculo, tendo a dupla da ACD Boaventura, representada por estes dois fafenses vencido mais esta etapa, repetindo o feito alcançado na semana anterior na Ponta do Sol, aquando da realização da primeira etapa. 

Neste torneio Jota e Noré, venceram venceram nas meias-finais a dupla Fonseca/Vaz, dois jogadores naturais de Felgueiras, por 2-1, (dupla essa que acabaria por vencer o jogo de atribuição dos 3.º e 4.º  lugar. 

Na final os fafenses venceram a dupla Salgado/Silva também por 2-1. Como se pode ver pelos resultados, os jogos são muito equilibrados e a exigirem a máxima concentração por parte dos atletas.     

No próximo dia 28 de Junho Jota e Noré vão disputar a terceira etapa, que se vai realizar no concelho da Calheta. 

Quem estiver interessado em seguir este circuito, o seu ranking por equipas e individual, com fotos, vídeos, e outras incidências, pode fazê-lo através da seguinte página do facebook.com/futevoleimadeira2014.
.

Sem comentários: