.

.
.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Gil trocou a AD Fafe pelo Maria da Fonte

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Sai mais um Senhor fafense do Clube 

Gil já não é jogador da AD Fafe pois rubricou um contrato com o Maria da Fonte para a temporada 2014/2015. A realidade do futebol agora é outra e os jogadores começam a ganhar consciência que trabalhar de dia e treinar à noite é a única solução viável, pois os clubes agora pagam pouco e alguns tarde e a más horas. Além de bom jogador Gil é um senhor no verdadeiro sentido da palavra.  

O avançado, que faz todo o corredor direito quando é necessário,  já tinha passado pelo SC Maria da Fonte numa época particularmente produtiva, 2012/13 onde marcou 13 golos, antes de ingressar mo Amarante e depois na AD Fafe. Regressa agora a uma casa onde foi feliz. 

O jogador, de 30 anos, natural de Fafe, foi formado na AD Fafe e no Vitória de Guimarães e fez a primeira época como sénior no Vianense, representou depois a AD Fafe por três temporadas, de onde rumou a Joane, depois ao Maria da Fonte e Amarante para regressar a Fafe de onde sai novamente para jogar na divisão imediatamente abaixo mas em condições aceitáveis.
.
.

Sem comentários: