.

.
.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Guarda-redes dos juniores da AD Fafe Fred regressa ao Vitória SC

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Sonho de ser profissional fica mais perto

O guarda-redes dos juniores da AD Fafe Frederico Fangueiro (Fred) está de volta ao Vitória SC, com quem assumiu compromisso para já para cumprir mais uma época ao serviço dos juniores e depois lutar pelo sonho de se tornar futebolista profissional. 

Como nos disse o valoroso guardião "é um regresso a uma casa que bem conheço e além disso o facto de me voltarem a chamar é sinal que acreditam em mim e nas minhas capacidades para representar uma grande equipa como é o Vitória de Guimarães que joga sempre ao mais alto nível em todos os escalões. Sendo o escalão de júnior a transição para sénior e estando eu no meu segundo neste escalão não podia deixar passar em claro esta oportunidade". 

"Vou tentar neste mesmo regresso agarrar todas as oportunidades que me forem dadas e trabalhar com afinco e muita responsabilidade para que o sonho de chegar ao futebol profissional que alimento desde pequeno seja uma realidade agora que a minha formação vai para o ultimo ano" frisou o guarda-redes. 

Fred, actualmente com 18 anos, começou a sua formação na AD Fafe mas depois representou os vitorianos durante sete temporadas. Voltou a Fafe na condição de poder regressar. Como a época lhe correu de feição foi contactado nesse sentido e face à grandeza do vitória e ao facto de já conhecer bem o Clube não hesitou em voltar. 

Na hora da partida o guarda-redes que contribuiu para que o Fafe permanecesse na 2.ª Divisão Nacional de Juniores não esquece quem o apoiou. "Quero agradecer ao treinador Ivo Castro, a toda a estrutura da AD Fafe, bem como a todos os meus companheiros de equipa todos os momentos que me proporcionaram nesta nova passagem pela equipa fafense. Foi um ano muito positivo em que estivemos à prova em vários sentidos e em que acabamos por atingir os nossos objectivos. A todos o meu muito obrigado, ficam no meu peito pois sinto em cada um amigo". 

Sem comentários: