.

.
.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Quatro reforços e nove renovações na ACD Pica

Samu
Texto e foto: João Carlos Lopes

Samu (ex-Armil Futsal) regressa ao futebol de onze 


A ACD Pica que garantiu a continuidade da equipa técnica chefiada por Marcelo Fernandes, coadjuvado por Ismael Sousa e Carlos Ribeiro, conta, para já com nove jogadores que transitam da época passada aos quais acrescem mais quatro reforços: Rui Abreu, central (ex-GD Travassós) que vem colmatar a saída de Rui Rampa para o Arões SC, André (ex-Travassós), Pedro Mendes (ex-GD Silvares) e Samu (ex-GD Armil Futsal), este último uma surpresa porque regressa ao futebol de onze onde já deu provas de ter grande qualidade, a exemplo do que mostrou no futsal, quando representou o GD Silvares. É daqueles que dá tudo até não poder mais dentro de campo. Aliás foi o melhor marcador da Liga de Futsal E.Leclerc e o grande responsável de levar a sua equipa a disputar o título da mesma. Tem fibra, garra, determinação e nunca vira a cara à luta. É reforço sem dúvida. Os outros já são sobejamente conhecidos e com provas dadas anos a fio no futebol regional e nacional.


Para já, o departamento técnico do Pica renovou o vínculo com o guarda-redes Marçal Lago, os defesas Tiago, Catita, Joel e Miguel Soares, os médios Edu e ainda com os avançados Rafa, Brinca e Feirinha. 

Decorrem ainda negociações para garantir a permanência de outros jogadores influentes na manobra da equipa na época passada e que a todo o momento podem ser confirmados. 

O Pica está a tentar fazer uma equipa equilibrada que lhe dê a garantia de lutar pelos primeiros lugares ma temporada 2014/2015 na Divisão de Honra da AF Braga.  
.

Sem comentários: