.

.
.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ricardo Soares renovou com o Torcatense mas com uma ressalva

Texto e foto: João Carlos Lopes

Um central que já merecia um lugar nos nacionais 

O central fafense Ricardo Soares renovou por mais uma temporada com o União Torcatense, fazendo-o com a reserva de ser libertado caso surja um projecto num patamar superior. Esta vai ser a sua segunda época ao serviço da equipa que tem como casa o Campo do Arnado, em S. Torcato.   

Depois de ter ajudado o Grupo Desportivo Travassós a conquistar um lugar na Divisão Pró-Nacional o jogador transferiu-se na época passada para o Torcatense,que até bem perto do final do Campeonato da Divisão Pró-Nacional andou a lutar pela subida de divisão. As exibições do jogador fafense levaram-no a ser convocado por João Salgueiro por diversas vezes para a Selecção Distrital de Braga.  

Ricardo é um jogador actualmente com 23 anos, feitos em Maio, que fez toda a formação na AD Fafe, representou os juniores na 2.ª Divisão Nacional e depois os seniores na 2.ª Divisão, de onde saiu para representar o Mondinense Futebol Clube na Divisão de Honra da AF de Vila Real, transitando de seguida para o GD Travassós, onde era um esteio na defesa e ajudou, na altura, equipa a manter-se entre a elite do futebol distrital. 

Este defesa central tem todas as qualidades para se impor numa divisão de âmbito Nacional. Só é pena é que algumas pessoas não consigam ver isso e que outras lhe tenham cortado as pernas quando o deviam ter apoiado.  
.

Sem comentários: