.

.
.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

S. Paio de Oleiros sagra-se em Fafe Campeão Nacional Infantis Masc.

Texto e fotos: FPA 

AC Fafe obteve honroso 7.º lugar entre 32 equipas


Terminou o encontro nacional de infantis masculinos e o S. Paio de Oleiros sagrou-se o campeão nacional do escalão de infantis masculinos na época 2013/2014, derrotando o Sporting Clube de Portugal por 22-18, sucedendo ao SL Benfica.

Duas grandes equipas, um grande jogo e um grande vencedor. Com o Pavilhão Multiusos de Fafe totalmente cheio, de vibrantes apaixonados da modalidade e com muitos adeptos das duas equipas finalistas, não podia deixar de ser, um jogo fantástico, do início ao fim. A equipa de Santa Maria da Feira desde cedo começou a criar vantagens no marcador, tendo a primeira parte sido determinante para a conquista do troféu. A vantagem de 4 golos (9-5) levada para o intervalo mostrou-se vital, tal foi o equilíbrio na segunda parte (13-13), um resultado que a equipa de S. Paio de Oleiros nunca mais a deixou escapar. 

O jogo da meia-final entre o Águas Santas e o SL Benfica, teve como vencedor a equipa nortenha do Águas Santas levando o Bronze. 

Todas as restantes equipas tiveram jogos esta manhã, definindo as posições classificativas das 32 equipas participantes e presentes na cidade de Fafe. 

No encerramento da competição, foram entregues os diplomas e medalhas a todos os participantes, numa cerimónia onde estiveram presentes a Vereadora do desporto da Câmara Municipal de Fafe Helena Lemos, o Vice – Presidente da FAP, Augusto Silva, o Presidente da Associação de Andebol de Braga, Manuel Moreira e o Presidente do Andebol Clube de Fafe, Artur Magalhães. 

Passaram-se 4 dias em Fafe onde a competição, convívio, divertimento e o desporto, foram a chave deste fantástico encontro nacional de Infantis masculinos. Pavilhões cheios, encontros intensos, golos fantásticos e jogadores que virão a ser no futuro, os melhores jogadores portugueses da sua geração. 


Lista ordenada da classificação das equipas: 


Classificação Geral: 


1º - S. PAIO DE OLEIROS 

2º - SPORTING CP 

3º - AA ÁGUAS SANTAS 

4º - SL BENFICA 

5º - CA PÓVOA VARZIM 

6º - ABC BRAGA 

7º - AC FAFE 

8º - AC SISMARIA 

9º - IFC TORRENCE 

10º - FC INFESTA 

11º - BOAVISTA FC 

12º - AA SÃO MAMEDE 

13º - COL CARVALHOS 

14º - GC SANTO TIRSO 

15º - AC VERMOIM 

16º - C VELA TAVIRA 

17º - CALLIDAS CLUB 

18º - ADC BENAVENTE 

19º - CS MARITIMO 

20º - GC TAROUCA 

21º - ALAVARIUM 

22º - APAE S. PEDRO SUL 

23º - JUVE LIS 

24º - NAAL PASSOS MANUEL 

25º - SC ESPINHO 

26º - NA SAMORA CORREIA 

27º - IPC GUARDA 

28º - ACR ZONA AZUL 

29º - CCR ALTO MOINHO 

30º - SC HORTA 

31º - ÉVORA AC 

32º - LAGOA AC 

Vê as fotos do Encontro Nacional de Infantis Masculinos no Facebook.
.

Sem comentários: