.

.
.

terça-feira, 29 de julho de 2014

3.º Passeio Motard "Os Únicos" da Freguesia de Freitas

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Momentos de puro convívio 

O 3.º Passeio Motard "Os Únicos" da Freguesia de Freitas Foi um curto mas simbólico passeio pelas redondezas, passando por belos locais os quais ninguém se cansa de visitar. Além disso serviu para fortalecer os laços de amizade entre amigos de longa data e que nutrem em comum pela paixão pelas motos.  
A saída deu-se junto da capela de Santo António, em Freitas, com a caravana motociclista a rumar a Fafe, e depois a Cabeceiras de basto, com paragem no Nariz do Mundo para degustar o almoço.

Com as barrigas bem atestadas, seguiram em direcção a Salto, com passagem pela Barragem da Venda Nova, Póvoa de Lanhoso, onde fizeram uma breve paragem , seguindo depois até ao verdadeiro destino que foi o alto de Santa Marinha, ali bem perto de casa.  Local mítico do concelho de Fafe do qual entre outras referências se avista a Penha e o Sameiro, e onde as vistas se perdem por paisagens deslumbrantes num horizonte a proporcionar uma vista de 360 graus. Nesse local foi feito um churrasco e não faltou a boa disposição.
.

Sem comentários: