.

.
.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ACD Pica: Mais três reforços e duas renovações

Henrique vai discutir com
 Marçal um lugar na baliza
Texto e foto: João carlos Lopes 

Capitães renovaram e reforços são conhecidos do técnico 

A ACD Pica conseguiu renovar com os dois capitães da equipa, Álvaro e Davide, atletas que têm sido fieis ao clube há já muitos anos e garantiu também o concurso de mais três atletas, um guarda-redes, um defesa e um avançado. 

A continuidade de Álvaro e Davide é o reconhecimento quer dos jogadores quer da instituição de uma ligação quase umbilical demonstrada nos últimos. A Pica vai beneficiar da experiência e raça destes dois valiosos jogadores e eles vão poder desfrutar de mais um ano no Clube que adoptaram como de coração. São dois jogadores míticos do Pico por tudo o que já deram a este Clube.  

No que concerne a reforços, Henrique é um guarda-redes calmo e sereno que teve como trajecto os seguintes clubes: Travassós, Porto D'Ave, Travassós, guilhofrei, Mondinense e Travassós, chegando agora à ACD Pica com 30 anos. Vem para concorrer na baliza com Marçal Lago.  

Os Outros dois reforços são Petit que vem do Emilianos mas que já jogou no Agrupamento de Santa Cristina no tempo em que Marcelo Fernandes era lá treinador e vem para jogar a estremo direito. também André Daniel,que joga a lateral esquerdo, a central ou a trinco e que esteve a época passado no Campelos já passou pelo Agrupamento de Santa Cristina no tempo do actual técnico do Pica.
.    

Sem comentários: