.

.
.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

AD Fafe: Gerações Amarelas reúnem a 2 de Agosto com arraial

Texto: João Carlos Lopes 


"É o Fafe é o Fafe, à vitória, à vitória". 

É já no no próximo dia 2 de Agosto, Sábado, que as "Gerações Amarelas" compostas por antigos jogadores da AD Fafe em qualquer escalão do Clube se vão reunir num torneio de Futebol de Sete a realizar no Campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos, para recordar velhos tempos e conviver, num apelo feito pela Comissão Administrativa da AD Fafe no sentido de devolver ao Clube a identidade que fez dele, outrora, um emblema respeitado e motivo aglutinador de massas e de paixões. 

Depois do referido torneio, o Parque Municipal dos Desportos, junto à entrada principal, servirá de palco para um arraial minhoto cuja animação estará a cargo dos "Corta & Prega". Não vai faltar boa comida, com porco no espeto e muita diversão. 


O arraial vai realizar-se na final da entrega dos prémios do torneio “Gerações Amarelas” e pretende juntar, para além dos jogadores, toda a família fafense, mas a festa não estará restrita aos atletas e seus familiares, pois todos podem conviver com a AD Fafe neste dia. Quem sabe se a mesma não termina com o inesquecível slogan "É o Fafe é o Fafe, à vitória, à vitória". 
.

Sem comentários: