.

.
.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

AD Fafe: Zé Brochado renovou por mais uma temporada

Texto e foto: João Carlos Lopes

Um dos maiores símbolos do Clube

Zé Brochado é a primeira renovação conhecida na A AD Fafe após a Assembleia Geral que mantém o Clube a ser gerido por Uma Comissão Administrativa. O líder dessa CA, Jorge Fernandes, assegurou por mais uma temporada os serviços do médio Zé Brochado, que continua assim a ser o maior símbolo da formação da AD fafe nas últimas décadas, que vai agora cumprir a quarta temporada como sénior.

É um jogador que sente a AD Fafe como ninguém e que não conheceu qualquer outro Clube mesmo nas camadas jovens. Brochado é também o último sobrevivente da geração dourada da formação na AD Fafe depois da saída te todos os seus ex-companheiros.

Actualmente com 21 anos, Zé Brochado, que é estudante de medicina, entrou no Fafe com apenas seis anos onde fez toda a formação, desde as Escolinhas até aos Seniores. Conhecido pelas suas qualidades humanas, entre as quais se destacam a inteligência e a humildade, foi sempre um jogador acima da média, conciliando os estudos com o futebol sem deixar de ser um dos atletas mais assíduos, o que lhe valeu a obtenção de vários prémios ao longo dos anos que tem estado no Clube.
.

Sem comentários: