.

.
.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Arões SC garante Nandinho e Zézé

Texto: Ricardo Castro / Fotos: Rui Silva 

Defesa e ataque com mais opções de qualidade

Estão confirmadas mais duas caras novas para a versão 2014/2015 do Arões. O defesa Nandinho, que atuava no Maria da Fonte e Zézé, avançado ao serviço do Santa Eulália nos últimos anos, são os mais recentes reforços da equipa de Miguel Paredes.

Fernando Assis de Pinto Alves, mais conhecido por Nandinho no mundo do futebol, tem 23 anos e atua no centro da defesa, podendo igualmente fazer o corredor direito do setor mais recuado. Fez a formação no Vitória Sport Clube e transitou para o Desportivo das Aves no último ano de júnior. 

Já como sénior, Nandinho ingressou no Polvoreira em 2010/2011 e esteve no Ronfe nas duas épocas seguintes, antes de vestir as cores do Maria da Fonte no último ano. No seu percurso, Nandinho conta ainda com seis internacionalizações por Portugal. Foram três nos sub-16 e outras tantas nos sub-17, com um golo neste último escalão.

Por seu turno, Frederico Carvalho, apelidado de Zézé nas quatro linhas, reforça o emblema aronense depois de oito épocas no recém-promovido ao Campeonato Nacional de Seniores, o Santa Eulália de Vizela. Neste período, Zézé subiu duas vezes de divisão, ganhou duas vezes a Divisão de Honra, outras tantas taças da AF Braga, uma Taça de Campeões do Minho e a Divisão Pró-Nacional, na última época. Foi ainda, em sete das oito épocas, o melhor marcador da equipa e em duas delas, o artilheiro mais eficaz da divisão distrital.

Aos 34 anos, o dianteiro natural de Felgueiras, que também já passou pelo Lixa, não integrou o plantel vizelense liderado por João Pedro Coelho e o Arões garantiu os seus serviços, validando sobremaneira as opções ofensivas para o novo plantel.

Com Nandinho e Zézé, o Arões fecha uma mão de contratações para a próxima temporada desportiva. João Sampaio, Rui Rampa e Filipe são os outros três reforços já garantidos.
.



Sem comentários: