.

.
.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Associação de Futebol Popular de Fafe está sem Direcção

Texto e foto: João Carlos Lopes

Iazalde Martins cumpriu a promessa e não se candidatou

A Associação de Futebol Popular de Fafe está sem Direcção pelo menos até à noite do dia de hoje porquanto não pareceu nenhuma lista candidata aos corpos gerentes para o biénio 2014/2016, concretizando-se assim a “ameaça” feita por Iazalde Lacá Martins de que não se candidataria de novo ao cargo de presidente desta instituição. 

Na Assembleia-Geral decorrida na última sexta-feira na sede da instituição, no edifício das Associações, além do ponto um que era a leitura da acta da AG anterior, constavam também da na ordem de trabalhos, no ponto dois a apresentação das contas referentes ao exercício do ano anterior as quais forram apresentada pelo tesoureiro Ivo Cunha, tendo a mesma sido aprovadas por unanimidade e o ponto três que era a eleição dos novos corpos gerentes.

Nesta mesma assembleia, foi apresentado o relatório de actividades pelo Presidente da AFPF, Iazalde Martins, tendo sido entregue um documento a cada representante dos clubes que se fizeram representar.

No ponto três, relativo à eleição dos corpos gerentes para o biénio 2014/2016, não foi apresentada qualquer lista, tendo o Presidente da Assembleia marcado nova reunião para o próximo dia um de Agosto pelas 21:00 horas, no mesmo local, prorrogando o tempo para apresentação de eventuais listas candidatas à AFPF. Até lá, o presidente da AG solicitou à actual Direcção para se manter em funções no intuito de assegurar o normal funcionamento da Associação, tendo a direcção anuído ao pedido e confirmado que já se está a trabalhar na preparação dos campeonatos da próxima época.
.

Sem comentários: