.

.
.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

FAFEDANCECAMP - Nun'Álvares colocou centena e meia a dançar



Redacção

Uma experiência para repetir  

“Foi fixe.”, “Espetacular.”, “Bué de fixe. Adorei. Quero repetir.”, “Muito cansada, mas muito feliz., Aprendi, divertindo me.”, “Gozado.”, “Altamente.”, “Curti.”, “Foi bom.” Estes foram os desabafos que se ouviram aos cerca de 150 participantes no FAFEDANCECAMP que decorreu, quase na totalidade, nas instalações do GNA.

Mesmo prejudicados pelo mau tempo que impossibilitou uma ida ao parque aquático, a boa disposição foi constante e a harmonia e companheirismo reinou entre todos os intervenientes.

As manhãs dos três dias foram ocupadas com workshops sobre Hip-Hop, Contemporâneo, Modern Jazz e Jazz lírico. A tarde de sexta feira foi preenchida com a preparação do espetáculo dessa noite e com treino dos concorrentes da competição interna DSD. Como estava estabelecido e com a ajuda de S. Pedro, realizou-se o espetáculo programado no centro da cidade, tendo depois decorrido nas instalações do GNA a competição interna. A tarde de sábado foi ocupada com jogos tradicionais e a noite com uma sessão de cinema. E para finalizar, no início da tarde de domingo, houve lugar a um Workshop de teatro a que se seguiu o Espetáculo Final com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos nos três dias.

Foi uma experiência muito agradável que certamente será para repetir.
Pela nossa parte, só poderemos dizer obrigado a quem esteve presente e desejar umas Boas Férias
.

Sem comentários: