.

.
.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Faleceu Paulo Bento, ferveroso adepto do GD Travassós

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares 

Ninguém devia morrer aos 32 anos 

- Funeral realiza-se 3.ª feira pelas 19 horas em Travassós

Paulo Bento, um dos mais conhecidos adeptos do GD Travassós faleceu aos 32 anos de forma súbita, mas só a autópsia poderá determinar a causa da sua morte. 

Este jovem era um ferveroso adepto do GD Travassós, chegando mesmo a integrar uma das Direcções do antigo presidente Artur Castro que era seu grande amigo. 

O seu fervor clubístico estava patente nas roupas que vestia, alusivas ao GD Travassós, em que se destaca, nomeadamente, um "Kispo" com o emblema do Clube que usou durante muito tempo ao longo dos anos. 

A vida não sorriu a Paulo Bento ao longo dos seus 32 anos de existência o que não lhe retirou humildade e o grande orgulho que tinha no GD Travassós. Parte de forma prematura e deixa saudade nos amigos e em todas as pessoas que ao longo dos últimos anos com ele privaram. Ninguém devia morrer aos 32 anos. Toda a família travassolista lamenta a sua partida. 

Apesar de ter falecido no último sábado, a autópsia estava marcada para esta segunda feira e o funeral está marcado para amanhã ás 19 horas em Travassós, sendo depois o seu corpo sepultado no cemitério da freguesia.
.

Sem comentários: