.

.
.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Futevolei - Circuito Reg. Madeira: Jota e Noré já são virtuais campeões

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Quatro vitórias em quatro etapas 


Os fafenses Jota e Noré, a exemplo do que tinham feito nas três anteriores, venceram a quarta etapa do Circuito Regional da Madeira - 2014 e são já virtuais campeões quando falta disputar apenas uma etapa para completar esta digressão de jogos de Futevolei naquele arquipélago. 

O Circuito Regional da Madeira em Futevolei Prosseguiu no último Domingo com a realização da quarta e penúltima etapa , e mais uma vez a dupla fafense (Jota e Noré) em representação da ACD Boaventura, mostraram-se concentradíssimos pois sabiam que a vitória será meio caminho andado para a obtenção do título absoluto. 

O alcance do feito destes dois fafenses é quanto maior uma vez que esta foi a etapa com o melhor quadro competitivo de todas as realizadas, contando com a participação de mais alguns atletas que vieram aumentar a qualidade do jogo praticado, sendo disso prova a duração de cada um dos jogos e o muito público que passou pela praia da Ponta do Sol para ver esta modalidade a ser praticada. 

Nesta etapa, após a fase de grupos e de qualificação para os quartos-de-final, conseguiram-se apurar para as meias finais da prova as duplas compostas por Igor Gonçalves/Danny Gonçalves que defrontaram e perderam contra a dupla Pedro Vasconcelos /André Jasmins, e ainda as duplas dos fafenses Jota e Noré que defrontaram Nuno Gonçalves/Carlos Lemos, tendo a dupla fafense vencido em dois setes tal como aconteceu na final da etapa anterior quando estas duas equipas se defrontaram. 

Na final a equipa da ACD Boaventura defrontou os estreantes Pedro Vasconcelos/André Jasmins, ambos atletas do Nacional da Madeira Futebol de Praia, acabando a equipa dos fafenses por se superiorizar em dois sets (15-11 e 15-10). 

Com esta vitória a dupla que veste as cores da ACD Boaventura mas que tão bem tem representado o concelho de Fafe, já se sagrou virtualmente campeã regional quando falta apenas mais uma etapa para terminar este circuito. 
.

Sem comentários: