.

.
.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

GCD Fareja assegura continuidade do guardião Jorge Monteiro

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Uma promessa com potencial

O jovem guarda-redes Jorge Monteiro, prossegue a sua actividade futebolística  ao serviço do GCD Fareja, agora numa nova experiência a nível de futebol distrital onde vai continuar a discutir o lugar com Luís.    

O jovem guardião já teve uma experiência a nível distrital quando representou a formação do Vilarinho Futebol Clube, equipa do Concelho de Mondim de Basto, que na altura militava na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real. É mais uma das situações pendentes que o treinador Rafael Leite vê concretizada. 
.
O atleta fafense fez a sua formação  na AD Fafe onde militou nos escalões de Escolinhas, Infantis e Iniciados, transitando depois para o Vasco da Gama de Medelo, onde fez duas épocas no escalão de Juvenis e uma nos Juniores, transferindo-se ainda como júnior para o Vilarinho.


Segundo Direção a do GCD Fareja a renovação surge "depois de intensas negociações, a mais esperada renovação no clube. Trabalho árduo da direção para garantir a contratação desta jovem promessa", referem.
.

Sem comentários: