.

.
.

sábado, 5 de julho de 2014

GCD Fareja pescou mais duas "trutas" no Popular para os Distritais

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: JCL/RS 

Flávio Neves (ex- Amigos Quinchães) e Filipe Matos (ex-Atães)

O GCD Fareja cponseguiu mais dois reforços importantes para a sua primeira equipa no Futebol Distrital ao conseguir o concurso do médio Flávio Neves e do lateral Filipe Matos, dois jogadores jovens e ambiciosos que vão estar às ordens de um treinador também ele ambicioso, Rafael Leite.

Se de Filipe Matos pouco se sabe uma vez que o Atães é uma equipa do Futebol Popular de Guimarães, já de Flávio Neves podemos adiantar que é um jogador com um grande capacidade no meio campo e dono de um remate muito potente que poderá vir a decidir jogos para o Fareja, nomeadamente na cobrança de bolas paradas. Flávio não é um estreante no Futebol distrital uma vez que já representou a ACD Pica e o Agrupamento de Santa Cristina a este nível, sendo certo que na última época esteve ao Serviço dos amigos de Quinchães.

O GCD Fareja ainda treinou esta semana uma vez que ao contrário das outras equipas não parou depois de terminar o campeonato do Futebol Popular, no qual se sagrou campeão e só agora os seus jogadores vão ter o merecido descanso no campo desportivo. No entanto podemos adiantar que continuaram a treinar com prazer pois viviam em comunidade como uma autêntica família. 
. 

Sem comentários: