.

.
.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O que disse Filipe (ex-AD Fafe) e agora referência do Arões SC?

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Ganhar jogo a jogo para o Arões andar na luta

A poucos meses de fazer 40 anos, o avançado Filipe ainda se sente com todas as capacidades para jogar tendo optado pelo Arões pois já tinha anunciado que não voltava a jogar futebol profissional. 

“Espero ser mais um para ajudar o Clube, apesar da minha idade sinto-me bem, caso contrário não estaria aqui. Sou um jogador tão normal como todos os meus novos companheiros e vamos juntos tentar fazer o melhor para o clube pois o Arões tem que tentar vencer sempre cada jogo que dispute. O meu objectivo agora é outro e como tinha dito que o futebol profissional tinha acabado, com a minha idade e porque quero continuar a jogar, decidi fazê-lo num clube amador mas honesto e honrado e é por isso mesmo que aqui estou. Ainda não pensei no final da minha carreira porque, agora, tenho que avaliar em cada ano que passa mas para já estou-me a sentir bem. Vou lutar pela titularidade como os outros jogadores tendo que trabalhar para ganhar um lugar na equipa e o objectivo é ganhar jogo a jogo para o Arões Andar sempre lá em cima na luta” referiu o atleta já com as cores do Arões SC.

Sem comentários: