.

.
.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

O que disse Miguel Paredes sobre a saída de Ismael do Arões SC?

Texto e foto: João Carlos Lopes

"Saiu um dos melhores avançados do Pró-Nacional"

Sobre a saída de Ismael o treinador Miguel paredes disse o seguinte: “A saída do Ismael é um revés naquilo que tínhamos planeado para esta nova época no Arões S.C. 

O Ismael foi um atleta que foi evoluindo ao longo destes anos em que jogou no Pica, Silvares e Arões, não tendo neste momento nada a ver com o jogador que era, tornou-se mais forte fisicamente, mais agressivo e não tenho duvidas que se tratava de um dos melhores avançados do campeonato da pro-nacional da AF Braga, como é prova a sua chamada à selecção da AF Braga. 

A única situação positiva nesta noticia é o "timing" da sua saída, que acontecendo antes da época se iniciar permite-nos colmatar a sua saída com a entrada de um outro jogador. Recordo que o mesmo nos aconteceu há dois anos com a saída do Romeu, mas face ao mesmo ter saído em Dezembro, não nos permitiu substitui-lo de uma forma adequada o que foi um grave problema e que nunca conseguimos resolver, tendo a equipa ficado menos forte. 

Em resumo, fecha-se uma porta, mas outra se abrirá e não havendo dois jogadores iguais, vamos tentar arranjar um jogador de qualidade para o substituir, substituição essa que tanto pode ser para melhor como para pior, dependendo de muitos factores. Relativamente ao Ismael o que todos desejamos no Arões SC é que seja muito feliz nesta sua aventura."
.

Sem comentários: