.

.
.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

OFC Antime contratou o experiente Marco Lobo (Ex-Pevidém SC)

Texto: João Carlos Lopes / Foto DR 

Mais poder de choque para o meio campo

- João está em risco de não jogar esta época  

O OFC Antime acabou de contratar Marco Lobo, de 33 anos, para o meio campo, uma vez que ainda não tem a certeza se João vai poder ou não continuar a jogar devido a problemas num joelho, ainda que o mesmo tenha assinado para mais uma temporada. Lobo é um jogador experiente e que já passou por Fafe, nomeadamente pelo GD Travassós que representou durante três temporadas. 

O novo reforço do Operário de Antime é médio defensivo e caracteriza-se pela sua raça dentro de campo, sendo uma autêntica parede para os adversários. Fez a sua formação no Vitória de Guimarães e dos dois anos de Juniores nos Amigos de Urgeses. O primeiro ano de sénior foi cumprido ao serviço do Vilarinho da AF do Porto. De lá para cá já representou vários Clubes, entres os quais o Briteiros, o S. Romão, o Ponte, o GD Travassós e o Pevidém, de onde se transfere para Antime.

O jogador que tem um grande poder de choque dentro de campo afirmou que "pelo que conhece do plantel as expecativas são altas. Tenho a certeza que vamos lutar pelos lugares de la cima. Se assim não fosse não vinha para o Antime", afirmou. Carlos Salgado tem mais uma opção no seu já reforçado plantel.
.

Sem comentários: