.

.
.

sábado, 19 de julho de 2014

Pedro Ismael (ex-Cinfães) é reforço de peso no OFC Antime

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

A contratação mais sonante da época

- Vai jogar na equipa do irmão Serginho


O médio fafense Pedro Ismael é a contratação mais sonante do OFC Antime para a época 2014/2015, pois assinou contrato com a equipa orientada por Carlos Salgado depois de ter representado o Cinfães do Campeonato Nacional de Seniores na época passada. É uma contratação de peso de um jogador que declinou convites doutras divisões para poder representar o clube da sua terra natal e poder jogar ao lado do irmão Serginho. Colocando os estudos em primeiro lugar, o experiente jogador vai dar uma ajudinha com a sua grande qualidade ao Operário  

Pedro Ismael tem 24 anos é um médio polivalente, que joga bem com os dois pés e tem grande aptidão para cobrar lances de bola parada. Iniciou a sua formação nas escolas do Desportivo Ases de S. Jorge, tendo depois passado pelo Vitória de Guimarães. Como sénior representou o FC de Amares e passou ainda pela AD Oliveirense, GD Joane, Boavista FC e Aliados de Lordelo, Lousada e Cinfães.

É sem dúvida alguma, uma mais valia, para o Antime, com capacidade para jogar em equipas de nível nacional e que, verdade seja dita, nunca foi convidado para jogar na AD Fafe. Porém, tal como ele há muitos outros fafenses com muita qualidade que são esquecidos todos os anos. 

Ao contrário do que se possa pensar o Antime não nada em dinheiro e o jogador aceitou as condições que foram dadas aos outros atletas deixando até incrédulos os dirigentes antimenses com a palavra de honra dada pelo atleta que já tinha dito que se não aparecesse um projecto que lhe compensasse para jogar perto assinaria pelo clube da terra. 
.

Sem comentários: