.

.
.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tiago André está de regresso ao Tirsense após ter sido campeão pelo Freamunde

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Jesuíta fafense assinou por duas temporadas 

Conforme notícia na sua página do facebook Tiago André está de de ao FC Tirsense o qual considera regresso "clube Histórico e onde fui muito bem tratado na época que vesti a negra em 2011/2012". O jogador revela que assumiu um compromisso de duas épocas (2014/2016) com Clube da terra dos Jesuítas "onde espero ser feliz e ajudar a equipa a dar muitas alegrias a todos os adeptos"

Por sua vez o Futebol Clube Tirsense informou que "chegou a acordo para um contrato válido por duas temporadas com o recente campeão nacional do Campeonato Nacional de Seniores Tiago André Nogueira! Para aqueles menos informados trata-se de um regresso a esta casa onde já alinhou na temporada 2011/2012. Tem 30 anos e é extremo. Na época transacta representou o Freamunde onde como já foi referido se sagrou campeão! Bem-vindo Tiago"

Tiago André, de 30 anos, começou a época passada no Ribeirão onde fez a primeira fase doe CNS a qual não lhe correu bem. Porém, bastou ter mudado para o Freamunde na segunda fase, a de subida, para conseguir ter sucesso, foi camperão nacional e ajudou a equipa a subir à 2.ª liga. Tiago já representou o Fafe, FC Porto B, Gil Vicente, Espinho, Bragança, Tirsense e Ribeirão e regressa novamente ao Tirsense.
.

Sem comentários: