.

.
.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A Associação de Futsal de Fafe prepara época 2014/15

Redacção 

Abertas as inscrições para um campeonato de Futsal Sénior Feminino

A Associação de Futsal de Fafe já prepara a nova época desportiva com a organização das respectivas e conhecidas ligas de futsal (séniores e veteranos) para a época que se avizinha.

Na tentativa de expandir ainda mais a modalidade no nosso concelho, a AFF está neste momento a planear a organização de mais um campeonato, desta feita direcionado para o público feminino. Como associação de futsal que é, sente-se na obrigação de abranger não só vários escalões etários, como também, e neste caso em particular, o sexo feminino.

Esta prova, cujas inscrições já estão abertas, conta já com 5 equipas sendo que 4 delas são estreantes no panorama futsalístico em Fafe.

A avaliar pelo entusiasmo demonstrado em torno deste novo campeonato perspectiva-se um prova com uma boa taxa de participação, competitivo e que contribuirá ainda mais para o crescimento da modalidade no nosso concelho!
Para mais informações contactar o seguinte endereço de e-mail: geral@futsalfafe.com / assfutsalfafe@gmail.com ou contactar o número 918310706

Sem comentários: