.

.
.

domingo, 10 de agosto de 2014

AD Fafe: Jogo de solidariedade por Gospadinov rendeu 622,70€.

Redacção/AD Fafe 

Fafenses responderam afirmativamente

É sempre assim quando uma vida está em risco. O futebol que é tantas vezes responsável por separar povos, que é tantas vezes desculpa para a violência gratuita e sem razão, consegue ser também um dos maiores veículos de transporte de solidariedade e compaixão.

Zhivko Gospodinov, búlgaro que representou a Associação Desportiva de Fafe durante duas temporadas, uma delas no principal escalão do futebol português, padece de uma doença grave e precisa de todos os contributos para conseguir ultrapassar o maior desafio que alguma vez lhe foi colocado e marcar o melhor golo da sua vida.

Assim que souberam da má notícia, os responsáveis da ADF não mediram esforços para ajudar o seu ex-jogador e organizaram um jogo de solidariedade, diante do FC Felgueiras. A resposta dos fafenses foi positiva e compareceram em bom número no Parque Municipal dos Desportos, uma vez que a totalidade da receita de bilheteira e do sorteio de material alusivo ao clube revertia em favor de Gospodinov.

Ao intervalo, Camilo e Lopes, dois ex-companheiros de equipa do búlgaro, foram ao relvado receber o cheque de 622,70€.

A ADF agradece aos seus sócios e simpatizantes por se juntarem a esta corrente de solidariedade. A presença de todos vem comprovar as palavras de Gospodinov quando se referiu ao povo fafense como gente “honesta, simpática e hospitaleira”.

Porém, o maior abraço de conforto segue diretamente para a Bulgária para Zhivko e para a sua família. A Associação Desportiva de Fafe não esquece os seus e deseja, por isso, as melhoras ao nosso ex-jogador. Que este tenha sido apenas um passe para o melhor golo da carreira de Gospodinov. Força!
.

Sem comentários: