.

.
.

domingo, 31 de agosto de 2014

Andebol: ABC venceu a 8.ª Edição do Torneio Cidade de Fafe

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Boa prestação do AC Fafe

Ao vencer o terceiro jogo consecutivo em que bateu o Xico Andebol por 39-24, o ABC de Braga conquistou a VIII Edição do Torneio Cidade de Fafe, chegando ao fim uma maratona de seis jogos de Andebol realizados em três dias, entre sexta feira e Domingo.

Na outra partida deste terceiro dia, o AC Fafe perdeu com o Águas Santas por 39-28 em mais uma partida que serviu para os processos de maturação da equipa às ordens de José António Silva que tiveram três dias de trabalho intenso e de aprendizagem contra equipas de um escalão superior, o que obrigou os fafenses a trabalho extra mas de bom proveito. 

Apesar de ter ficado em último lugar e de não ter vencido qualquer partida o AC Fafe teve prestações muito positivas contra equipas de um campeonato superior e bem apetrechas, ficando uma nítida ideia de que o acerto com a baliza, apesar de alguma falta de eficácia já é considerável, pois nos três jogos contra adversários de maior calibre ainda conseguiu ter uma média de 24 golos marcados. Ao que tudo indica vamos ter uma equipa lutadoras e concretizadora contra as equipas do seu escalão, na 2.ª Divisão.

TODOS OS RESULTADOS

SEXTA-FEIRA 
Águas Santas, 34 - Xico Andebol, 27
AC Fafe, 26 - ABC, 34 

SÁBADO 
ABC, 26 - Águas Santas, 22
AC Fafe, 24 - Xico Andebol, 28

DOMINGO
Xico Andebol, 24 - ABC, 39
AC Fafe, 22 - Águas Santas, 32

CLASSIFICAÇÃO

1.º - ABC
2.º - Águas Santas
3.º - Xico Andebol
2.º - AC Fafe
.   

Sem comentários: