.

.
.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Árbitro fafense Tó-Zé Castro promovido ao quadro C3N2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Mais uma etapa ultrapassada 

O árbitro fafense António José Castro (Tó-Zé Castro), foi promovido ao quadro C3N2 da Federação Portuguesa de Futebol. A viver em Bragança à alguns anos, onde cursa Gestão no Instituto Politécnico local, Tó-Zé optou pela mudança de Associação aquando da sua entrada para a faculdade, tendo sido promovido ao quadro C3 na AF Braga no ano em que transitou para a AF Bragança.

Volvidos dois anos da mudança eis que surge a merecida promoção ao C3N2. Trata-se de um árbitro jovem e com potencial, com excelentes qualidades humanas e com capacidade para chegar mais longe.

O quadro C3N2 é um quadro extremamente competitivo, para o qual todos os anos são promovidos à volta de 60 árbitros das diversas Associações, onde no final da época só sete árbitros são promovidos ao Quadro C2, regressando os restantes aos quadros distritais. 

A tarefa não é fácil mas todos confiam nas capacidades do Tó-Zé em alcançar mais este objectivo!

Como se definem as categorias? A Categoria C1 (Liga), Categoria C2 em estágio de elite N3 (II Liga); Categoria C2 (CN Seniores), Categoria C3 e estágio de formação avançada N3 (CN Seniores).
.

Sem comentários: