.

.
.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bruno Santos e Marco Flores venceram o 1.º Rilhadas Futevolei Cup

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: JCL e Pedro Veloso 

Competição rotulada de sucesso

O 1.º Rilhadas Futevolei Cup chegou ao fim com um balanço francamente positivo, podendo rotular-se o mesmo de um verdadeiro sucesso pois tudo correu dentro da normalidade e como previsto pela organização numa demonstração de vontade e querer na implementação de uma modalidade que cada vez tem mais adeptos e praticantes como se verificou nesta primeira edição. 

Todas as duplas presentes mostraram um nível de jogo já considerado elevado com Bruno Santos e Marco Flores a mostrarem mais regularidade na quadra de areia de Rilhadas e por isso mesmo a conquistarem o primeiro lugar, tendo vencido na final, a dupla constituída por Pedro Garrido e Bruno Flores, com a particularidade de ambas as duplas serem da Póvoa de Varzim, um local onde o Futevolei está enraizado e tem no jogador internacional português Bruno Alves um dos praticantes mais conhecidos e um grande embaixador da modalidade. 

O terceiro lugar do pódio ficou preenchido com a dupla José Correia e Filipe Santos. A equipa fafense, Vítor Araújo e Pedro Leite, que representam a equipa organizadora do Futevolei Fafe, ficou num honroso quarto lugar. 

O jogo da final acabou por ser constituído apenas por um “set” pois quando a dupla Bruno Flores e Pedro Gonçalves vencia por 1-0, a meio do segundo “set” o Bruno Flores lesionou-se o que originou que o jogo terminasse, acabando por ganhar o torneio a dupla da Bruno Santos e Marco Flores

Para o Futevolei Fafe este “torneio foi um sucesso, muito devido ao grande apoio do complexo de Rilhadas. Apesar das condições climatéricas do primeiro dias não serem as melhores para a prática da modalidade, tivemos seis duplas da Póvoa de Varzim e uma de Matosinhos a participar neste evento, sendo as restantes de Fafe", disseram os responsáveis.

Depois desta edição tudo leva a querer que para o ano teremos mais uma edição do Rilhadas Cup. Finalizado, o 1.º Rilhadas Cup, resta-nos uma palavra de agradecimento as todas as pessoas que passaram nestes dois dias pelo Complexo, às duplas participantes que tiveram um comportamento exemplar dentro e fora da quadra e que tanto embelezaram este evento”, conferem. 

O Futevolei Fafe deixa também “um agradecimento especial aos colaboradores Pedro Veloso que fez cobertura fotográfica e ao site Montelongo Desportivo, na pessoa do seu director, pela cobertura e divulgação do evento desta modalidade que está em crescendo. Por fim, e o mais importante, agradecemos ao Complexo Rilhadas Turismo pela coragem de apoiar o Futevolei em Fafe, por oferecer as condições magnificas para um evento deste género e pelo apoio incansável à organização. Fizemos o nosso melhor esperemos que tenham gostado, foi uma bela propaganda à modalidade!”, referem.

Por sua vez, o Complexo Turístico de Rilhadas, na pessoa do seu responsável máxinmo, Ricardo Gonçalves, congratulou-se pela excelente organização do Torneio dando os parabéns à Associação de Futevolei de Fafe.
.

Sem comentários: