.

.
.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Futevolei: 1.º Rilhadas Cup começa este Sábado

Texto: João Carlos Lopes 

Estão inscritas 16 duplas

O 1.º Rilhadas Cup em Futevolei começa este Sábado e prolonga-se até domingo, contando com 16 duplas inscritas que muito prometem animar o areal do magnífico Complexo Turístico de Rilhadas com muito espectáculo à mistura. 

Depois de ter organizado a primeira prova em Guimarães o Futevolei Fafe prossegue a propaganda da modalidade com a organização de mais um evento, tendo encontrado em Rilhadas as condições e o apoio que lhe tem faltado das entidades oficiais. 

Esta é mais uma oportunidade para os amantes da modalidade mostrarem as suas capacidades e para os que gostam de ver, assistirem a grandes espectáculos dos malabaristas da bola, numa modalidade que alia a técnica à perícia.

O futevolei está em crescendo em todo o país e o Futevolei Fafe tem conseguido através dos seus atletas vencer em várias frentes, nomeadamente a nível universitário e mais recentemente através da dupla Jota/Noré, o Circuito Regional da Madeira. Eles também começaram a praticar por brincadeira e ganharam-lhe o gosto, aperfeiçoando a técnica que os leva a conquistar títulos.
.

Sem comentários: