.

.
.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

GD Travassós está vivo e apresenta-se no próximo Sábado

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: Gil Soares
 
Aposta em oito ex-juniores do Clube

- Trabalhos começaram na última Segunda-feira

O GD Travassós iniciou os seus treinos com vista a preparar o Campeonato Distrital da Divisão de Honra na última segunda-feira (25 de Agosto) e ao que tudo indica está a fazer uma forte aposta na formação, tendo-se reforçado também com jogadores mais experientes, fazendo uma mescla de experiência e juventude. 

A Aposta na formação levou Paulo Soares a contar com os serviços de oito ex-Juniores do clube: Sendo eles: Ruben; Rui Freitas; Luís Miguel; Luís Carvalho; Marco; Bruno; Miguel; Luís Silva. Fernandes (ex-Pica) é reforço nesta formação bem como alguns jogadores oriundos do CD Ponte, trazidos pelo adjunto Meirim. Quem se mantém também da época passada é Carioca e Calicas. 

Pela escassa informação que dispomos José Fernandes vai-se manter-se ao leme do Clube e Paulo Soares continuará como treinador, chamando para junto de si novamente o antigo adjunto Meirim. A equipa técnica fica composta com Cédric Antunes que será treinador dos guarda-redes. Mário será o fisioterapeuta do Clube. 

Ao que tudo indica a apresentação do GD Travassós será feita no próximo Sábado, pelas 17 horas, no Campo dos Carvalhinhos.

Entretanto é conhecido hoje o sorteio da Divisão de Honra da AF Braga, onde milita o GD Travassós, OFC Antime, GD Regadas e ACD Pica. Ao que tudo indica o problema levantado com o Tadim está resolvido, trocando as equipas de Braga com as de Famalicão, que inicialmente estavam na Série A e habitualmente, pelo menos nas últimas temporadas, jogam com todos os fafenses na Série B.  
.

Sem comentários: