.

.
.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jogo-treino: ACD Pica, 6 - GCD Fareja, 0

Feirinha
Texto e foto: João Carlos Lopes 

O Pica é de outro campeonato 

A ACD Pica recebeu o GCD Fareja em jogo-treino tendo os jogadores orientados por Marcelo Fernandes vencido a formação de Rafael Leite por seis golos sem resposta. Estiveram frente a frente uma equipa que vai lutar pelos primeiros lugares da Divisão de Honra e outra que se vai estrear nos campeonatos distritais, tendo essa diferença vindo ao de cima. 

O Pica já vencia ao intervalo por duas bolas a zero com golos de Pedro Mendes, o primeiro dos quais de grande penalidade. Na segunda parte e com as alterações introduzidas pelos treinadores, acentuou-se a diferença de ritmo entre as duas equipas o que teve expressão no marcador. O jovem Rafa que já jogava no Pica a época passada marcou dois golos e Feirinha e Rafinha (ex-Travassós), marcaram os outros dois. 

Foi um bom treino para as duas equipas que acabou por servir mais o Fareja que propriamente o Pica pois esta equipa necessita de testes mais difíceis para testar as suas reais capacidades, enquanto o Fafeja ainda está a aprender a ter traquejo do Regional. 
.      

Sem comentários: