.

.
.

sábado, 30 de agosto de 2014

Jogo-treino: OFC Antime, 2 - GCD Regadas, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto (arquivo): DR 

Dérbi serviu as duas partes 

O OFC Antime recebeu, em jogo-treino o GCD Regadas, equipa do mesmo escalão e que vai defrontar oficialmente esta temporada, tendo vencido por 2-1, numa boa partida que serviu para os dois treinadores, Carlos Salgado e Sérgio Pereira, respectivamente, acertaram as agulhas para a época que se aproxima a passos largos. 

Começou melhor a equipa do Antime com Jonas a inaugurar o marcador aos 18 minutos. O Regadas haveria de empatar através de Nuno, aos 41 minutos. Foi já na segunda parte, aos 76 minutos, que Ventura fez o golo da vitória para os antimenses.

Foi uma partida interessante entre um Antime que foi superior numa partida jogada com respeito e correcção, a um Regadas que sabe o que quer, nunca vira a cara à luta, e que jogou essencialmente para tentar anular o favoritismo dos antimenses. 

Os treinadores aproveitam sempre para utilizar todos os jogadores nestas partidas e tirar as devidas conclusões. Estes jogos valem o que valem, pois não há taças nem pontos em disputa, ainda que ninguém goste de os perder, por norma saem todos a ganhar quando os objectivos dos mesmos são alcançados. 


Jogo realizado no parque de Jogos de Antime

Árbitro: Pedro costa, auxiliado por Júlio Moura e João Castro.

OFC ANTIME: Bruno; Vítor Beijinhos, Oliveira, Salgado, Serginho, Lobo, Miguel, Samu, Jonas, Leo e Castanha. Jogaram ainda: Rui, Neves, Gustavo, Ventura, Pedro Ismael, Raul, Patocas, Martinho e Armando. Treinador, Carlos Salgado. 

GCD REGADAS: Ferreira; Rui, Silva, Tiago, Diogo, Pauleta, Sobrança, Quim, Milo, Nuno e Luís. Jogaram ainda: Marco André, Russo, Julien, Gomes e Flávio. Treinador, Sérgio Pereira.
.

Sem comentários: