.

.
.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mais 5 reforços e uma confirmação para o GD Silvares

Pedro Costa fez uma
temporada de sonho
no minas de Argozelo
AF Bragança 
Texto: João Carlos Lopes 

PH está a fazer uma equipa forte e experiente

Depois de anunciarmos a transferência de Óscar Barros para o GD Silvares que vai ser treinado por PH, que terá como treinador adjunto Diogo Oliveira, surgiram mais cinco nomes de reforços para a formação silvarense que vai militar na 1.ª Divisão Distrital. 

Assim a equipa de S. Martinho contratou o guardião Júlio, ex-guarda-redes do OFC Antime, o defesa central ou trinco Pedro Costa que na época passada jogou e fez uma grande temporada no Minas de Argozelo onde se sagrou vice-campeão e venceu a Taça AF Bragança. É um regresso a uma casa por onde já passou.

PH conseguiu ainda o concurso do médio César que jogou no GCD Regadas na época passada, bem como o avançado Mike, este um jogador muito experiente e que por sinal é irmão do treinador mas com passagem por vários clubes fafenses sempre com muita influência nas respectivas equipas, tendo, inclusive já representado o GD Silvares, numa das melhores épocas do Clube nos últimos anos. 

Também para a frente surge surge mais um regresso ao GD Silvares de Celso (Avion) que na época passada representou o Desportivo do Arco de Baúlhe e que também vem acrescentar experiência à equipa. 

Não é reforço mas é um bom jogador e já representava o GD Silvares na época passada, Nuno Freitas, um médio que se conseguir apurar o seu melhor momento de forma pode desequilibrar e muito no meio campo e até fazer a diferença naquele sector.

Pelos seis reforços que demos a conhecer mais a continuidade de Nuno Freitas e, naturalmente de mais alguns dos melhores jogadores da época passada, dá para ver que PH não perdeu tempo a arranjar jogadores com experiência e qualidade deixando antever uma boa época para o GD Silvares.
 

Sem comentários: