.

.
.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nun’Álvares - Futsal Sénior 2014/15: Três reforços garantidos

Texto e fotos: João Carlos Lopes 


Equipa confiante numa boa temporada  

A equipa de Futsal sénior masculino do Grupo Nun’Álvares está de volta ao trabalho depois do excelente quinto lugar alcançado na temporada passada, surge com votos renovados de fazer uma época ao mesmo nível. 

Dos atletas que terminaram a temporada apenas Vito e Luís Paulo vão mudar de de ares. O primeiro integrando um novo projecto de Futsal em Fafe, sendo verdade que após ter estado lesionado muito tempo tinha terminado a época em grande forma. O segundo com um salto muito qualitativo na sua carreira ao assinar pelo Sporting de Braga, equipa da primeira divisão nacional. Já César provavelmente não poderá dar o contributo à equipa por motivos profissionais. 

A equipa recebe três caras novas. Nando (ex-GCD Regadas) que tinha tido uma experiência de Futsal enquanto estudante universitário no Porto, Luísinho que se transfere da formação do Santo Ovídio, da Liga de Futsal de Fafe e Bruno Portas, este um jogador com provas dadas já no Grupo Nun'Álvares, quando a equipa esteve inclusive na 3.ª Divisão Nacional e que acaba por ser um grande reforço para a equipa de Hugo oliveira, pela qualidade e pela experiência que demonstra.        

Hugo Oliveira
O técnico Hugo Oliveira vai contar, por isso, com praticamente toda a estrutura da equipa da época passada a qual deu muito boa conta de si e terminou a temporada a ombrear com os quatro clubes do topo da tabela que tinham argumentos mais vantajosos para a mesma luta. 

O primeiro teste de pré-temporada é já no próximo dia 26 de Agosto contra o Rio Ave, formação que milita na primeira divisão nacional, em partida a realizar em Vila do Conde pelas 10:30 horas.

Recorde-se que o técnico Hugo Oliveira abraçou um projecto de três anos e já considerou que nesse prazo é possível que o Grupo Nun’Álvares chegue aos campeonatos nacionais, onde, aliás, já esteve há alguns anos a esta parte, noutro projecto que depois acabou por ser interrompido depois de tão bons resultados ter dado e do qual fazia parte Bruno Portas que agora regressa ao Futsal do GNA. 


PLANTEL DO GRUPO NUN’ÁLVARES 2014/15

Vítor Pereira – “Vitinha” - (Guarda-redes)

Luís Ferreira (Guarda-redes)

Hugo Lemos (Fixo/Ala)

Mateus Silva (Fixo/Ala)

Pedro Ribeiro (Fixo/Ala)

João Vítor Sampaio (Fixo)

João Fonseca (Ala/Pivot)

Alexis Oliveira – “Shake” - (Ala)

Diogo Rafael (Ala)

Bruno Portas (Fixo) [estava sem jogar]

Luís Freitas (Ala) [ex- Santo Ovídio]

Tiago Nogueira (Pivot)

Fernando Oliveira – “Nando” (Fixo/Ala) [ex- GCD Regadas]

EQUIPA TÉCNICA

Hugo Oliveira (Treinador)

Casimiro Antunes (Treinador Adjunto) 

Flávio Oliveira (Director)

Samuel Oliveira (Director)

Pedro Filipe (Director)
.

Sem comentários: